05 maio 2012

Apresentação


Oi galera tudo bem? Esse post vai ser uma pequena apresentação, espero que leiam até o fim.

Sou o kesh, tenho 17 anos e pra quem não sabe meu nickname no stardoll é Keshanpartyboy (sintam-se livres para me visitar), depois de me sugerirem, pedirem e cobrarem eu resolvi criar um blog pra postar os gráficos que faço. (risos) Não são perfeitos ou os melhores, mas são feitos com carinho e com toda a intenção de agradar a pessoa que fez o pedido.
Vou usar esse blog pra postar qualquer coisa em relação ao meu doll não vou ficar postando só gráficos porque em fim agente tem que variar às vezes.  Se você gostar do meu estilo de fazer gráfico e quiser fazer um pedido é simples, basta deixar o comentário no meu livro de visitas informando e eu te passo meu MSN para agente conversar sobre preços e o que for necessário.  (o preço varia de pedido para pedido e são cobrados em stardollar, o pagamento é feito via compra no meu starbazar)
Espero que curtam o blog e comentem nos posts ou se sentir preguiça de logar no Google só pra comentar, fiquem a vontade pra comentar no meu livro de visitar.

Beijão do tio Kesh ;)

4 comentários:

  1. Legal a ideia nossa amei seus graficos só quem realmente faz com carinho chega a resultados tão incriveis parabéns

    ResponderExcluir
  2. Se seus gráficos não são perfeitos, chegam muito perto disso! Parabéns. ^-^

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do blog, são gráficos são ótimos, tipo, você da vida as dolls do stardoll, gostei muito *u*

    ResponderExcluir
  4. AmO seus banners! Ainda bem que criou um blog para divulgar aind amais os seus trabalhos... Parabéns ! ♥

    ResponderExcluir